Focado apenas nos treinos, Abner admite ansiedade, mas sabe que futuro vai ser ‘em lugar muito bom’

0

Uma época normal para todo o atleta. Que gera ansiedade. Mas o lateral-esquerdo Abner tenta esquecer as especulações envolvendo seu nome e seu próximo clube e foca somente nos treinamentos.

Após defender o Coritiba em 2018, ele deixa o futuro nas mãos do empresário. Quer ser só comunicado quando alguma negociação prestes a ser finalizada aconteça. Enquanto isso, treina todos os dias em dois períodos. “Não tem como eu falar que não sei de algo envolvendo esse ou aquele clube. O amigo acaba mandando algo, o parente diz que viu na imprensa, tem o torcedor de outro clube mandando mensagens. Normal do futebol e dessa época. Mas eu gosto de ser comunicado quando está mais adiantado. Meu empresário sabe disso e ele sabe também o melhor caminho a tomar, já traçamos o planejamento juntos. Meu foco agora é nos treinos”, afirmou o jogador, que antes do Coritiba defendeu Estoril, de Portugal, por empréstimo junto ao Real Madrid.

Abner está em Londrina. Treina com um profissional especializado tanto de manhã quanto à tarde. “Eu sei que meu futuro vai ser em um lugar muito bom. Sei disso e confio nisso. Nesse momento quero mesmo focar nesses treinos. Venho me dedicando bastante para chegar bem, pra chegar pelo menos não muito atrás dos meus novos companheiros. Sei que algumas coisas estão acontecendo, até tem aquela ansiedade. Mas estou tranquilo. Sei que meu empresário está cuidando de tudo”, finalizou o jogador de 22 anos de idade.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade