Williams apresenta novo carro e patrocinador

0

A equipe de Grove mostrou hoje o FW42 e o novo patrocinador da equipe

A Williams revelou em sua sede em Grove, o modelo FW42, que será conduzido pelo polonês Robert Kubica, que faz seu retorno à F1, e pelo novato George Russell, campeão da F2. A equipe aproveitou também para mostrar as novas cores da equipe, já com o novo patrocinador, que ocupa o lugar que era da Martini.

A equipe de Frank Williams agora conta com a ROKiT, empresa norte-americana do ramo de telefonia, que inclusive patrocina a equipe do Huston Rocktes (NBA). Enquanto a Toro Rosso mostrou seu novo carro ao vivo, a apresentação da Williams foi feita via-satélite e quase nada foi possível se ver, exceto que o carro segue com o branco tradicional, com as faixas azuis, com o logo da ROKiT nas laterais da cobertura do motor, e no aerofólio traseiro.

O novo FW42 só será visto nos testes coletivos na Espanha, que começarão na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro. O principal objetivo será apagar a péssima imagem do ano passado, com os carros de Sirotkin e Stroll largando sempre das últimas filas do grid, e a equipe terminando a temporada com a última posição entre os Construtores.

Tanto que Sergey Sirotkin foi dispensado ao final do ano, não que os resultados tenham sido ruins por sua culpa; e Lance Stroll foi para a Race Point, adquirida por seu pai daquilo que outrora foi a Force India.

Por: DENIS VILLEROUER (www.puntataco.com.br)

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade