Com 1,92m, 147 kg e medalhista mundial de Mas-Wrestling, Ricardo Nort chama atenção em evento tocando piano

0

No último domingo, quem passou pelo Centro Histórico do município de São José, em Santa Catarina, foi surpreendido por uma apresentação no mínimo inusitada. Com 1,92m, 147 kg e medalhista mundial de Mas-Wrestling, o atleta Ricardo Nort pôde demonstrar seus dotes tocando piano.

Ricardo Nort se apresentou ao público no evento chamado Feira da Freguesia. Ele tocou as músicas Wave, de Tom Jobim, e Por uma Cabeza, de Carlos Gardel. “Aprendi a tocar piano sozinho. Recentemente decidi estudar e levar esse hobby mais a sério. É um dom que Deus me deu. Cada apresentação é um degrau para mim, pois tocar para o público requer muito mais domínio do instrumento do que quando toco sozinho. Sempre chama muita atenção do público pelo meu tamanho”, admitiu Ricardo Nort.

Mas, o foco do atleta é a disputa de competições de Mas-Wrestling. Ele que foi medalha de bronze no mundial do ano passado em Yakutsk, na Rússia, agora se prepara para mais uma competição no exterior. No próximo dia 10 de março ele participará de evento em Riyadh, na Arábia Saudita. “Estou na reta decisiva de preparação. Treinando muito forte para obter um bom resultado e trazer para o Brasil mais uma medalha na categoria pesado mundial de Mas-Wrestling”, finalizou o atleta.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade