Foco agora na Liga Europa: Luan Peres projeta estreia do Club Brugge diante do Salzburg

0

Depois de cair em um grupo complicado na Champions League, ao lado dos gigantes Borussia Dortmund e Atlético de Madrid, o Club Brugge conseguiu fazer boa pontuação e acabar em terceiro, desbancando o lanterna Monaco e assim conquistando uma vaga na Liga Europa. Chegou a hora de fazer a estreia.

O time do brasileiro Luan Peres, negociado junto ao Fluminense, vai medir forças no mata-mata com o Red Bull Salzburg, uma das sensações no continente nos últimos anos. Para o defensor, jogo mais do que complicado. “Teremos um dos times que nos últimos anos vem bem, surpreendendo, chegando longe nas competições. Eles lideram com folga o campeonato austríaco e tem vários jogadores de qualidade. Jogo complicado com certeza. Precisamos de um bom resultado”, afirmou o atleta de 25 anos.

Luan Peres quer a ajuda do torcedor do Club Brugge. Para o zagueiro canhoto, largar bem é fundamental. “É um duelo de dois jogos, de 180 minutos como a gente costuma dizer. É largar bem nesse primeiro jogo, ainda mais por ser na nossa casa. Vamos contar com o apoio do nosso torcedor. É ser equilibrado durante o jogo, mas buscando a vitória. Saindo na frente a classificação fica mais perto. Vamos fazer de tudo para vencermos esse primeiro jogo e depois ir lá lutar pela classificação”, finalizou Luan Peres.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade