Zagueira Jana comemora bons números da defesa do S.C. Braga

0

O Braga é o líder isolado da Liga e acabou de se classificar para as quartas de final da Taça, após vencer o Sporting

Jogando em casa, o Braga venceu o seu maior rival na temporada por 3×1, em jogo válido pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Vivendo uma grande fase na carreira, a única brasileira do elenco comemora a classificação e espera continuidade por muitos anos no clube português.

– Foi um jogo onde criou-se muita expectativa por nós e também pela nossa torcida e graças a Deus deu tudo certo. Vencemos, classificamos e estou muito feliz por isso. Muito feliz também, pelo momento que estou vivendo aqui no Braga. Sou apaixonada pelo clube, estou evoluindo a cada dia e espero permanecer por muitos anos. Sigo trabalhando para evoluir ainda mais. – disse a zagueira.

A zagueira diz estar 100% adaptada ao estilo de jogo europeu, além disso, mostrou-se antenada e adepta ao estudo dos seus próprios números na temporada.

– Minha vinda para Portugal me fez crescer como pessoa e, principalmente, como profissional. Hoje, posso afirmar que estou 100% adaptada ao jogo europeu. Já são quase 40 jogos com a camisa do Braga. Nesta temporada meus números cresceram bastante. Por exemplo, nesta temporada tenho 3 gols, 3 assistências, em média 75 ações por jogo, 25 atuações defensivas importantes, 16 desarmes de contra-ataque, 10 criações de jogadas, 40 cabeceios assertivos, 12 jogadas sem bola e mais de 20 finalizações. Estudo todos os relatórios pós jogo e isso tem me ajudado demais na evolução. – finalizou Jana.

No próximo sábado (23), o Braga recebe o Atlético Ouriense, em jogo válido pela 17ª rodada da Liga Portuguesa. O Braga lidera com 46 pontos, sendo seguido de perto pelo Sporting que tem 43.

Por: RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade