Após pneumonia e internação, Bruno Brigido volta a treinar com o Feirense: ‘Susto gigante`

0

Dias ruins, susto gigante e muita preocupação. Mas felizmente a situação, agora, já está muito melhor. Diagnosticado com pneumonia no último mês, o goleiro do Feirense, Bruno Brigido, teve que ser internado e somente após mais de 30 dias de tratamento está 100% recuperado.

O goleiro inclusive voltou a treinar normalmente com o restante do grupo português nesta semana. “É somente agradecer a Deus e a todas as pessoas que estiveram do meu lado, mandando mensagens. Principalmente minha namorada, a Lu, que ficou do meu lado simplesmente todos os minutos. Foi um susto gigante. Você ser diagnosticado com pneumonia, ser internado, ficar fraco no hospital. Depois teve a ida pra casa, o tratamento por mais alguns dias. Felizmente já estou 100%, mas foi um susto gigante”, afirmou o goleiro.

Bruno Brigido agora espera retomar os trabalhos normais. Sem pressa. “Na última semana eu já estava trabalhando, principalmente focado em recuperar a parte física que você perde bastante, é normal. Estava mais fraco, sem tanta explosão. Estamos trabalhando com calma para aos poucos eu realmente ficar 100% e apto mais uma vez a defender o Feirense”, finalizou o goleiro, com boas passagens por Criciúma, Coritiba e Guarani no Brasil.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade