Com direito a grande invencibilidade e vitória na estreia da Libertadores, Antonio Carlos comemora aniversário

0

Aniversariante da semana, Antonio Carlos completou ontem (07) 26 anos de idade. O zagueiro, titular nos últimos jogos do Palmeiras, teve motivos de sobra para comemorar. Isso porque, além da data especial, o defensor conquistou na quarta-feira (06) a vitória fora de casa na estreia da Libertadores, por 2 a 0, contra o Junior Barranquila.

Foi a 10ª partida do jogador pela competição, que tem aproveitamento de 76,67%. São 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota na Libertadores. “Muito feliz por completar mais um ano de vida, com saúde, ao lado da família e fazendo o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Além disso, ainda pude comemorar uma importante vitória na nossa estreia na Libertadores. Sem dúvidas um ótimo presente, e que siga sendo assim. A gente sabe o que representa uma competição como essa e vamos em busca do título, que é o grande objetivo de todos aqui”, destacou o atleta, que está invicto há 16 jogos. A última derrota foi em setembro do ano passado, pela Copa do Brasil.

Sem tempo para descansar e com a agenda cheia de jogos, o Palmeiras já volta a campo amanhã (09) pelo Paulistão e, na terça-feira (12), tem outro confronto, dessa vez pela Libertadores. “Infelizmente é normal, já estamos acostumados com esse calendário apertado de jogos no Brasil. Por mim, eu jogaria todas as partidas possíveis, mas claro que nem sempre é assim, até porque não podemos esquecer da questão física, não dá para sobrecarregar e depois lá na frente sentir alguma lesão mais séria. De qualquer forma, independente de quem for jogar, estamos bem servidos, nosso elenco é muito forte”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade