Presente em todos os jogos do Paulistão pelo Ituano, Marcos Serrato avalia “melhor início de temporada da carreira”

0

O início de 2019 vem sendo bastante positivo para o Ituano, em especial para o meia Marcos Serrato. Titular e peça importante da equipe de Itu, o jogador atuou nas 10 partidas do estadual e foi substituído apenas três vezes. Além disso, soma uma assistência e dois gols, contra Santos e Palmeiras.

Em boa fase, o atleta de 25 anos valoriza o momento que vive no clube paulista. “É o melhor início de temporada da minha carreira. Tive uma boa preparação e cheguei 100% para a disputa do Paulistão. Estou feliz com esse começo de ano, até agora pude disputar todos os jogos e estou conseguindo ajudar meus companheiros nos objetivos do clube dentro do estadual. O sentimento é de que estamos no caminho certo e espero que possa continuar assim”, destacou o meia, que já defendeu o Paraná, Ponte Preta, Tupi/MG, Vila Nova/GO e Maringá/PR.

Líder do Grupo D com 14 pontos, na frente do São Paulo, o Ituano faz grande campanha no Campeonato Paulista e pode, na próxima rodada, garantir sua vaga nas quartas de final. Na sexta-feira (15), a equipe enfrenta fora de casa o Bragantino. “A expectativa é grande, vamos lutar por essa classificação. O Bragantino é um grande adversário, que também briga por uma vaga na próxima fase, mas já mostramos durante o campeonato que estamos preparados para conseguir essa classificação. Vamos focar no nosso jogo e depois, se tudo der certo, a gente fica na torcida para que os resultados ajudem”, concluiu.

Para garantir a classificação nesta rodada, o Ituano precisa ganhar e o Oeste não pode vencer o Corinthians no domingo (17).

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade