Com uma semana de Atlhetico e querendo retribuir, Abner se encanta por estrutura e ambiente

0

Ele chegou há pouco tempo. Mas o bastante para elogiar, e muito, a nova casa. Contratação do Athletico Paranaense para a temporada, Abner reconhece que está encantado com tudo que viveu nesta primeira semana de Furacão.

Para o lateral-esquerdo, tanto a estrutura do Atlhetico quanto o ambiente encontrado no novo clube merecem destaque. Abner diz que, agora, é preciso trabalhar muito para retribuir. “Você já sabe que a estrutura do Atlhetico é sensacional, todos falam isso, você vê diariamente matérias e atletas falando sobre isso. Mas você viver é diferente, estar aqui todos os dias é sensacional. Agora eu entendo o motivo da estrutura do Atlhetico ser referência. Acho que também por isso que o clima aqui é muito bom, o ambiente de trabalho no Athletico é excepcional. Estou me dedicando demais com foco em retribuir a confiança”, afirmou o jogador de apenas 22 anos, com passagem pelo Real Madrid B e seleção brasileira de base.

Abner, no entanto, não quer pular etapas. Por ter desembarcado no CT do Caju há poucos dias, sabe que precisa ainda realizar todo um trabalho específico até ficar à disposição. “Desenvolvemos um planejamento e vamos seguir. O Athletico vem cuidando muito bem de tudo e estamos trabalhando. Como eu disse o ambiente do nosso trabalho diário é muito bom e isso faz com que as coisas acontecem mais rápido e melhores. Estou trabalhando forte, me dedicando. Meu objetivo é ficar 100% em breve e pronto para retribuir a confiança do Athletico”, finalizou o lateral-esquerdo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade