De olho em vaga nas quartas de final do Gauchão, Germano valoriza momento do Pelotas e projeta clássico Bra-Pel

0

A tarde do próximo domingo (17) será agitada na cidade de Pelotas (RS). Às 16h, Brasil e Pelotas se enfrentam no estádio Bento Freitas, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.

Titular em todas as partidas que o Pelotas disputou neste Gauchão, o volante Germano revela as suas expectativas para o clássico Bra-Pel. ”O Bra-Pel é um clássico muito disputado, que envolve equipes tradicionais e torcidas apaixonadas. Acredito que teremos uma partida difícil pela frente, até pelo fato de estarmos atuando fora de casa. Mesmo assim, creio que chegamos fortes. Trabalhamos bem ao longo da semana e sinto que estamos prontos para este desafio”, comentou o jogador, de 24 anos.

Sétimo colocado do Campeonato Gaúcho, com 12 pontos, o Pelotas pode garantir uma vaga nas quartas de final do torneio em caso de triunfo sobre o Brasil. De olho na classificação, Germano elogia o desempenho do Lobo na primeira fase do estadual. ”Temos um grupo trabalhador e que merece estar brigando na parte de cima da tabela. Seria muito bom garantir uma vaga nas quartas de final com uma rodada de antecedência, mas o nosso foco principal é realizar um bom jogo no domingo. Um passo de cada vez e poderemos alcançar grandes objetivos”, concluiu o volante.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade