Em apenas dois jogos, Judson já é o líder de desarmes do San Jose Earthquakes, na MLS

0

Conhecido pela sua vitalidade em campo, o volante Judson já começou a chamar a atenção da imprensa americana. Em apenas dois jogos, o brasileiro foi o jogador que teve a maior média de desarmes do San Jose Earthquakes.

“Essa é a minha principal característica. Fico feliz em poder ajudar nesse quesito, mas ainda temos que melhorar muito. Nosso início de competição está longe de ser o que imaginávamos”, revelou Judson, que realizou 8 desarmes nos dois primeiros jogos da MLS.

Com duas derrotas nas duas primeiras rodadas da MLS, o San Jose Earthquakes enfrentará no próximo sábado (16), o New York Red Bulls, fora de casa. “Temos mais um jogo complicado pela frente. O New York também não teve um bom começo e vai tentar se recuperar diante dos seus torcedores. Temos que saber aproveitar a matar o jogo quando as chances aparecerem”, destacou o volante.

Aos 25 anos, Judson está tendo sua primeira oportunidade fora do país após se destacar pelo Avaí, que conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro na última temporada.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade