Matheus Barbosa avalia semana de decisões do Avaí e foca em confronto com o Vasco pela Copa do Brasil: “Um passo de cada vez”

0

A semana será de grandes duelos para o Avaí. Amanhã (14), a equipe catarinense enfrenta no Rio de Janeiro o Vasco da Gama, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já no domingo (17), o adversário é o Figueirense, pelo estadual.

Titular do técnico Geninho, o volante Matheus Barbosa destaca a importância das duas competições para o Avaí. “São dois torneios importantes para nós. A Copa do Brasil, não só pelo lado financeiro, mas também por ser um dos principais campeonatos do país, que reúne grandes equipes. E o estadual, querendo ou não, para um clube como o Avaí, sempre existe essa responsabilidade e cobrança por título. Por isso, precisamos saber jogar essas duas partidas. Serão grandes jogos que nos exigirão bastante”, analisou o jogador, que completou na semana passada 100 partidas como profissional.

Focado no primeiro confronto da semana, Matheus Barbosa disputará a sua quarta partida da carreira pela Copa do Brasil e a primeira contra o clube carioca. “Não tem como esquecer que teremos um clássico importante no final de semana, mas agora não adianta em nada ficar pensando nisso. Um passo de cada vez, por isso nosso foco está no jogo de amanhã, contra o Vasco. Será uma partida bem complicada, eles vivem bom momento e ainda não perderam na temporada. Temos que jogar com inteligência e trazer uma boa vantagem para o jogo da volta, na nossa casa”, concluiu.

A partida entre Vasco e Avaí acontece às 21h30, em São Januário.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade