Um mês de Adãozinho no FC Fleury: ambiente bom, aprimorando o francês e a ansiedade pela reestreia

0

Há aproximadamente um mês trabalhando após ser contratado junto ao Brusque pelo FC Fleury, Adãozinho não vê a hora de entrar em campo. Não será propriamente uma estreia, já que o lateral-esquerdo que se destacou em 2018 pelo clube catarinense já havia defendido a equipe francesa, lá em 2017. Mas a vontade de jogar ‘é gigante’.

Por ter desembarcado durante a temporada de disputa da Nationale 2, da França, Adãozinho focou primeiro em desenvolver a parte física. Agora, no entanto, está 100% preparado para vestir novamente as cores do FC Fleury. “Foi um primeiro mês excelente eu diria. Claro que eu já me sinto pronto para jogar, agora estou 100%, queria estar já jogando. Mas faz parte do processo e eu sei disso. Tem que ter paciência. Cheguei, treinei e agora estou à disposição. A vontade de jogar é gigante. Espero o quanto antes poder ajudar mais uma vez o FC Fleury dentro de campo”, afirmou o camisa 6.

Fora de campo o lateral-esquerdo de 26 anos também trabalha. É que Adãozinho quer aprimorar a língua para não correr o risco de prejudicar sua comunicação com os companheiros. “Da primeira vez que eu joguei aqui foi muito difícil no começo. Por mais que no jogo você as vezes se entende por sinais, muitas vezes você tem que falar algo, entender algo. E no começo eu ficava um pouco perdido. Agora já sei muita coisa, já consigo conversar com eles algumas coisas dentro de campo. Entendo já o que é necessário. Mas quero aprender mais, venho estudando, aprimorando”, disse.

Com a expectativa de jogar, Adãozinho valoriza também o bom ambiente no clube. Até porque ele reencontrou alguns profissionais do FC Fleury. “Como eu falei agora a ansiedade é por jogar, ajudar o FC Fleury, meus companheiros. Temos um ambiente muito bom aqui, todos trabalham muito, querem o bem do clube. E é um clube muito legal, que quer crescer aqui na França, voar voos maiores. Tem profissionais aqui que se dedicam muito, que eu já conhecia da primeira passagem. Por isso estou me dedicando muito, para ajudar também nos objetivos do clube”, finalizou o lateral-esquerdo brasileiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade