Com teste na Fórmula Academy e produtos da ULV, Copa SP de Kart anuncia novas premiações

0

Prêmios serão fornecidos com o patrocínio de ULV e Fórmula Academy Sudamericana; vencedores das Copas de Verão, Inverno, Primavera e Super Final receberão bonificações ao longo do ano

A Copa São Paulo de Kart, campeonato que disputa sua segunda etapa de 2019 neste final de semana no Kartódromo Granja Viana, anunciou novas premiações para a temporada de 2019. Com o patrocínio de ULV e Fórmula Academy Sudamericana, os prêmios serão entregues aos vencedores das 17 categorias do torneio nas Copas de Verão, Inverno e Primavera, além da Super Final.

“Estamos muito felizes de fechar mais uma parceria para incentivar os pilotos da Copa São Paulo. É mais um modo que temos para recompensar os pilotos que tanto se esforçam para vencerem. Agradeço o apoio da ULV e da Fórmula Academy Sudamericana por acreditarem nos talentos que nos temos aqui no kart”, diz Felipe Giaffone, que é o promotor da Copa São Paulo de Kart KGV.

Na Copa de Verão, que é disputada até a terceira etapa deste ano, os 17 campeões receberão luvas, enquanto na Copa de Inverno o primeiro colocado de cada uma das 17 categorias ganhará um protetor de costela. Já na Copa de Primavera e Super Final, os 17 vencedores levarão um par de sapatilhas e um macacão personalizado, respectivamente.

A categoria OK Internacional, uma das grandes novidades da temporada no KGV, terá o incentivo da Fórmula Academy Sul-americana. O campeonato de monopostos oferecerá como prêmio um dia de testes no carro da categoria aos vencedores das quatro etapas da categoria OK Internacional. Até por isso, os pilotos da OK não recebem os prêmios da ULV. Em caso de vencedor repetido na OK, o piloto presenteado será o vice-campeão.

A Fórmula Academy Sul-americana também vai disponibilizar o teste para o campeão e vice-campeão da Super Final nas seguintes categorias: Rotax Junior Max, Rotax Max e KZ2 Graduados. O modelo atual da Fórmula Academy é composto por uma carro de competição equipado com motor Fiat Power Train, de 1.8L, 150 hp de potência e chassi Signatech.

Ainda neste início de 2019, a Copa SP também  já havia anunciado novos valores de premiações, descontos para pneus e outros benefícios, que estão distribuídos ao longo das 10 etapas do torneio.

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade