Camisa 10 do Coritiba nas categorias de base, meia Biel vibra com assinatura do seu primeiro contrato profissional: “Sonho se realizando”

0
Desde 2011 no Coritiba, o meia Biel firmou, na última semana, o seu primeiro contrato profissional com o clube paranaense. Dono da camisa 10 do Coxa ao longo das suas passagens pela base alviverde, o jogador, de 16 anos, assinou até o final de 2022.

Para Biel, este momento marca a realização de um sonho. “A minha sensação é de muita felicidade. Um sonho que está se realizando e o primeiro passo sendo dado. É o reconhecimento do trabalho que estou fazendo desde que cheguei ao Coritiba, há 8 anos. Agora, é trabalhar ainda mais forte para alcançar novos objetivos”, destacou o jogador, que em 2016 foi campeão paranaense sub-15.

No início do ano, Biel participou da pré-temporada do time principal do Coritiba. O bom desempenho neste período credenciou o jogador a integrar a equipe sub-20 do Coxa, mesmo possuindo idade para atuar no sub-17. Agora, ele espera aproveitar esta oportunidade da melhor maneira possível. “A expectativa é de realizar um excelente trabalho no sub-20 e ajudar o meu time na conquista dos objetivos traçados. Particularmente, quero fazer um ano maravilhoso, com ótimos jogos, para assim ter a minha oportunidade de jogar no profissional e buscar uma chance na seleção brasileira”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade