CGST: Sena/Roncen vencem na abertura do campeonato em Santa Cruz

0

A busca pelo tri campeonato da Super Turismo começou bem para a dupla Luiz Sergio Sena Jr e Maicon Roncen, os caxienses venceram a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, neste final de semana no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

Apesar de ser uma prova abaixo de chuva para Sena Jr a prova foi tranquila. “Fizemos uma corrida bem conservadora, não achamos o acerto ideal o carro estava bem dianteiro, mas mesmo assim conseguimos a vitória aqui em Santa Cruz hoje”, destaca. “Só tenho que agradecer a minha equipe, a AutoTech e o Maicon pela parceria”, comemora o piloto. “Fizemos uma prova segura, sempre brigando pela liderança na TL, as condições de pista no início da corrida estavam bem complicadas devido a chuva, mas foi um fim de semana bem proveitoso, saímos com a vitória que é o que pretendíamos”, ressalta Sena Jr.

“Agora já vamos voltar as atenções para a corrida de Guaporé, temos que ver o porquê do carro estar saindo de frente, só resolver isso e vamos para a segunda etapa ainda mais fortes, pois hoje vimos que a cada temporada chegam mais pilotos fortes para a disputa do título”, explica Roncen.

A participação dos pilotos da Adesca é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através de incentivo ao esporte, Programa Pró-Esporte, projeto automobilismo gaúcho. Segurança Vêneto, Intelbras, MatvSul, Trans Roncen, são empresas parceiras da iniciativa.

A próxima etapa será no dia 11 de maio em Guaporé juntamente com a Turismo Nacional.

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade