Com apenas uma derrota nos últimos seis jogos, Augusto Galvan comemora sequência positiva pelo Real Madrid Castilla e mira conquista da Liga

0

Prestes a completar 20 anos, o meia brasileiro Augusto Galvan vive boa fase com a camisa do Real Madrid Castilla. Paulista da cidade de Ribeirão Preto, ele venceu quatro dos últimos seis jogos que disputou e teve apenas uma derrota.

Augusto Galvan enaltece a reação do Real Madrid Castilla nas últimas rodadas da Liga Segunda B, que dá vagas para Liga Adelante (segunda divisão da Espanha). “Crescemos de produção nas últimas rodadas após não termos um começo desejado. Entraremos de vez na briga pelo título da Liga e vamos em busca deste objetivo”, declarou o meia, que atuou em 16 partidas na competição.

Com 29 rodadas disputadas, o Real Madrid Castilla ocupa o quinto lugar com 50 pontos, dois a menos que Fuenlabrada, que lidera a competição. “A disputa pelo título estará aberta até o final do campeonato. Na minha opinião, o campeão será decidido nos detalhes e queremos aproveitar cada detalhe a nosso favor para nos sagramos campeões”, relatou o atleta que tem convocações para seleção brasileira de base.

No próximo domingo, o Real Madrid Castilla encara, em casa, o Ponferradina, que está em sexto lugar com 48 pontos, ou seja, confronto direto. Augusto Galvan enaltece a preparação para a partida decisiva. “Nossa semana de treinamentos tem sido ótima. Atuaremos diante da nossa torcida e esse fator casa tem sido um diferencial para nós. Estamos muito confiantes em vencermos esse duelo de seis pontos para subirmos ainda mais na tabela de classificação”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade