Max Mohr confirmado para a temporada de 2019 na Mercedes Benz Challenge.

0

Piloto estará na categoria C250

Apaixonado por velocidade e por carros, o piloto catarinense Max Mohr (Votorantin Cimentos) de 65 anos, neste ano, comemora 38 anos de automobilismo. O piloto participou de muitas corridas, tem uma galeria com aproximadamente 300 troféus, subiu ao topo do pódio aproximadamente 70 vezes e é detentor de 7 títulos. O catarinense sempre alternou a sua participação, entre pistas de terra e de asfalto.

Competindo nas provas da Mercedes-Benz Challenge desde 2014, coleciona bons resultados também nesta categoria. As expectativas de Max Mohr para esta temporada de 2019 são as melhores possíveis:  “A expectativa para 2019 é muito boa, estou confiante de que nesta temporada, teremos bons resultados. Confio na capacidade técnica e assertiva da equipe WCR Team, chefiada pelo William Vasconcelos, que com certeza me entregará o carro bem regulado e competitivo.”.

A temporada de 2019 começará no próximo dia 24 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Goiânia – GO. Max guarda boas recordações desta pista: “Já pilotei algumas vezes neste autódromo, inclusive, no ano passado, saí de lá com dois troféus: 1° lugar na categoria Master e 2° lugar na geral! Espero repetir e até melhorar este resultado!”.

Para 2019, serão 8 etapas e passarão pelas cidades de Goiânia, Campo Grande, Londrina, Curvelo, Santa Cruz do Sul, Viamão, Curitiba e São Paulo.

A categoria Mercedes-Benz Challenge em 2019 fará parte de um pool de eventos da organizadora + Brasil, do promotor e empresário Carlos Col e contará com a presença das categorias Copa Truck e a estreante Copa HB20.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo – 50 Anos, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Por: Ketlin Cristiane Trapp e Sandro Marcon.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade