Paulo Ricardo valoriza classificação do Fluminense na Sul-Americana e projeta mais oportunidades no tricolor

0

O Fluminense está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite de ontem, o tricolor venceu em solo chileno o Antofagasta por 2×1. No duelo de ida, a equipe comandada por Fernando Diniz havia ficado no 0x0 em jogo disputado no Maracanã.

Quem participou da vitória do Flu no Chile foi o zagueiro Paulo Ricardo. Aos 13 minutos do segundo tempo, ele entrou na vaga de Frazan, que saiu lesionado. No momento, a partida estava 1×1. Numa atuação segura, Paulo Ricardo foi figura importante para o sistema defensivo tricolor não sofrer gol e, de quebra, acompanhou Luciano fazer o tento da classificação. “Foram pouco mais de 30 minutos em campo. Encarei esses 30 minutos como final de Copa do Mundo. Jogando com muita seriedade, afinal era uma partida eliminatória, na casa do adversário. Não poderíamos dar brecha. O time foi guerreiro e conseguiu fazer o segundo gol. Individualmente, fiquei contente de participar dessa classificação e ter uma participação positiva”, relatou o zagueiro de 24 anos.

A partida em solo chileno foi a primeira de Paulo Ricardo na temporada. Ele não esconde a vontade de ter novas oportunidades. “Tenho me dedicado muito no dia-a-dia. Treinando forte para fazer o que a comissão técnica pede. Vou manter essa pegada para ter novas chances e manter o nível de atuação que tive no Chile”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade