CRG venceu no último sábado e lidera em duas categorias na Copa São Paulo Light de Kart

0

Fabricante de chassis está na ponta da tabela de classificação da Graduados e da Júnior, com Olin Galli e Gabriel Gomez

Desde sua chegada ao Brasil, no início do ano passado, a fabricante italiana de chassis CRG vem se destacando, vencendo e conquistando títulos estaduais e nacionais. Agora, no início de mais uma temporada do kartismo brasileiro, a empresa e seus pilotos continuam escrevendo a história da mesma forma, como visto no último sábado (23) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Competindo em mais uma rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart, dois pilotos se destacaram e levaram o nome da CRG a belos resultados e à liderança do campeonato.

Na Graduados, a categoria mais rápida e mais importante do evento, o piloto carioca Olin Galli marcou a pole position e venceu as duas baterias, garantindo a vitória na etapa. Invicto, já que venceu também a primeira etapa, Galli ampliou sua liderança no campeonato.

Gabriel Gomez também competiu com um chassi CRG, mas na Júnior, categoria em que faz sua estreia nesta temporada. O piloto catarinense foi o pole position e, com um 4º e um 3º, subiu no pódio na terceira posição. E, ao fim da etapa, Gomez é o líder em sua categoria, somando 18 pontos, empatado com dois outros concorrentes.

“Foi um sábado muito interessante para a CRG, que saiu da 2ª etapa do Light na liderança em duas importantes categorias, o que mostra e comprova, mais uma vez, que estamos rápidos e competitivos e em condições de lutar por títulos em todas as categorias”, resume Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade