Alegria em dobro: Roger Bernardo comemora classificação antecipada do Rio Claro na A2 e ‘felicidade da família toda’

0

Com a vitória por 1×0 em cima do XV de Piracicaba neste fim de semana, o Rio Claro deu um passo importante de olho no acesso e consequentemente a vaga na elite do Paulistão 2020. O time azul e branco chegou aos 27 pontos na A2, assumiu a segunda posição e se classificou para o mata-mata da competição com uma rodada de antecedência.

Um dos principais destaques do time até aqui tem história. É que Roger Bernardo, ex-jogador de equipes como Figueirense, Palmeiras e Atlético Mineiro, é justamente nascido na cidade de Rio Claro. Não só ele, como muitos familiares e vários amigos. Por isso a felicidade pela classificação antecipada. “Não tem como não ficar feliz. O time faz uma campanha muito boa na A2 e todos trabalham muito mesmo visando o acesso. Sabemos que é difícil, que a disputa é grande, mas estamos fazendo nosso trabalho, jogo a jogo, meta por meta. Estamos contentes em conquistar essa classificação. Coroa o trabalho feito até aqui. Mas não conquistamos nada e vamos continuar focados”, disse o meio-campista, que nas últimas rodadas vem se destacando na zaga, sendo o xerife do Rio Claro.

Roger Bernardo revela que foram muitas as mensagens de comemoração. “Como eu sempre falei, eu escolhi voltar aqui após o convite da diretoria. São todos profissionais excelentes que fazem de tudo pelo crescimento do Rio Claro. Como sou da cidade eu quis participar disso. Vem sendo muito bom. Após a vitória e a classificação, muita gente me ligou, mandou mensagem. Amigos e familiares aqui da cidade felizes pela classificação, com a conquista. É a felicidade da família toda, fica uma alegria em dobro. Eles pedem o acesso, querem que o clube esteja na elite. Como eu falei, não ganhamos nada ainda, mas vamos fazer de tudo para isso acontecer”, finalizou o jogador, que marcou época também na Alemanha, defendendo Energie Cottbus e Ingolstadt por mais de sete temporadas.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade