Destaque e valorizado, goleiro Victor Brasil celebra rendimento individual e se despede do Ceilândia

0

Não foi o que ele esperava. Até porque a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasiliense não veio. Ao menos, fica o fato de ter sido um dos grandes destaques da competição e ter se valorizado com grandes atuações. Por isso, chegou o momento do goleiro Victor Brasil agradecer ao Ceilândia.

Após passagem por Portugal, Victor Brasil aceitou o desafio para voltar a jogar em Brasília, já que em 2018 tinha sido o camisa 1 do Gama. Com agradecimentos ao Ceilândia, ele se despede do clube, que terminou a primeira fase na nona colocação, dois pontos abaixo do oitavo, que se classificou. “Nosso elenco tinha potencial para ir mais longe, eram atletas muito dedicados, profissionais, que trabalhavam muito todos os dias. Infelizmente as coisas não aconteceram da forma que tínhamos planejado. Queria a classificação, ir mais longe. Mas claro que fico contente por ter ido bem, ter sido bastante elogiado. Consegui jogar em alto nível, fazer boas defesas. Estava me sentindo confiante e bem fisicamente, que para um goleiro é extremamente importante”, afirmou o arqueiro de 26 anos, com convocações para a seleção brasileira de base.

O contrato de Victor Brasil com o clube candango se encerra nos próximos dias. O goleiro agora quer, com calma, definir seu novo lar para a segunda metade de 2019. “Consegui fazer jogos bons, fui muito elogiado por todos por aqui. Eu trabalhei demais, me dediquei muito todos os dias. Não só eu aliás, era um grupo trabalhador. Algumas coisas estão aparecendo, agora que o mercado começa a aquecer, vem muita gente atrás de goleiro. Vou definir com calma, com a minha família”, finalizou o camisa 1, que iniciou sua carreira no Red Bul Brasil, além de ter defendido o Red Bul Salzburg, da Áustria, e o Coritiba.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade