Felicidade e saudades: Ronaldo Alves celebra primeiro gol pelo CSA, fim de seca e marca especial na carreira

0

Foi apenas o segundo jogo de Ronaldo Alves vestindo as cores do CSA. Mas o suficiente para o defensor matar uma saudade antiga e também para alcançar uma marca importante.

É que o defensor, acostumado a balançar as redes por onde passou, não marcava há um bom tempo. O suficiente para deixá-lo com uma ‘saudade grande’. A última vez que Ronaldo Alves havia balançado as redes adversária foi ainda no fim de 2017, quando defendendo o Sport, pela Sul-Americana, ajudou na vitória por 3×1 contra a Ponte Preta, no dia 13 de setembro daquele ano. Apesar de ter atuado bastante em 2018, 42 vezes, não marcou gols. “Pois é, tem isso. A saudade era grande. Fazia muito tempo que eu não marcava. O pessoal já estava me cobrando, os amigos mandavam mensagens, os familiares brincavam. Faz parte. Felizmente acabou isso aí. Fico feliz em marcar pelo CSA, que me abriu as portas, tem um propósito gigante aqui de evoluir, tanto é que nos últimos anos vem crescendo demais. Feliz pelo gol marcado, por matar as saudades, mas principalmente de ajudar o CSA”, afirmou o camisa 17 na nova casa.

O gol, aliás, chega para Ronaldo Alves comemorar seu vigésimo quinto gol na carreira. Fato também que gera ânimo ao zagueiro. “É legal chegar nesse número, nessa marca. Como sou ligado nos números, sabia que faltava um pra chegar aos 25. Feliz de ter alcançado os 25 e espero que venham mais. Claro que meu objetivo maior dentro de campo é proteger minha meta, é defender. Mas é bom as vezes ajudar na frente também”, finalizou o defensor.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade