Segunda fase do campeonato búlgaro: Matheus Leoni reforça desejo de Liga Europa e projeta estreia contra ‘legião de brasileiros’

0

Em sua segunda temporada no futebol da Bulgária, o brasileiro Matheus Leoni continua com apenas uma coisa em mente para 2019: conquistar uma vaga da Liga Europa para sua equipe, o Beroe. A tarefa não é fácil e o lateral-esquerdo, cria do Atlético Paranaense, sabem bem disso.

O Beroe foi o sexto na primeira fase e assim se classificou. Agora, justamente os seis primeiros duelam entre si para continuar somando pontos na tabela de classificação. “Acho que poderíamos até ter feito uma pontuação melhor nessa primeira fase, perdemos alguns pontos que não poderíamos, que estávamos melhores nas partidas. Mas faz parte, importante é que classificamos. Agora o foco é subir dessa sexta posição para ficar entre os líderes, e assim conquistar essa vaga da Liga Europa que para o clube seria sensacional”, afirmou o brasileiro, que precisa ajudar sua equipe a ficar entre os três para conseguir o objetivo.

Na primeira partida da nova fase, aliás, Matheus Leoni terá pela frente um adversário complicado. É que o Beroe encara neste fim de semana justamente o líder Ludogorets, conhecido por ter vários brasileiros no elenco. “É logo o adversário mais difícil, com mais investimento, que tem um time extremamente forte e competitivo. Não vamos ter vida fácil, é pedreira. Acho que hoje eles estão com oito ou nove brasileiros no elenco, vários eu conheço, já joguei contra. É uma legião de brasileiros. E todos jogadores que são capazes de decidir. Vamos estar atentos. Temos que estar extremamente ligados e fazer nosso melhor jogo para vencermos”, afirmou o camisa 20, que se destacou no Xamax, da Suiça, antes de assinar com a equipe búlgara.

No Brasil, o lateral-esquerdo de 27 anos defendeu também equipes como Figueirense, Luverdense e Caxias. Jogou também no futebol alemão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade