A amizade e a ligação: Pedro Castro e João Paulo curtem boa fase no Avaí e revelam agradecimentos

0

Líder do Campeonato Catarinense e vivo ainda na Copa do Brasil, aguardando o jogo de volta com o Vasco, o Avaí tem uma dupla em especial que vive um bom momento e anda entrosada dentro de campo. E eles amigos desde 2017.

Tão amigos a ponto de João Paulo, antes de desembarcar na Ressacada, ligar justamente para Pedro Castro com objetivo de colher mais informações sobre o clube azul e branco. A ligação teve um desfecho pra lá de positivo até então. O camisa 19 ouviu ótimas referências do meio-campista que já conhecida bem o Leão e veio. João Paulo tem até aqui 17 jogos, quatro gols e cinco assistências. “Graças a Deus venho vivendo um momento legal, conseguindo ajudar. Temos um grupo que é muito bom, todos são muito trabalhadores, pessoas do bem querendo que o Avaí vá muito bem nesse ano. Eu só tenho a agradecer. O Avaí tem uma estrutura muito boa, a torcida joga junto, a cidade é ótima. Enfim, tudo aquilo que o Pedro me falou naquela ligação hoje eu vejo de perto. Estou muito feliz aqui”, afirmou o jogador, que conheceu o amigo em 2017, atuando na Tombense.

Responsável por referendar o Avaí a João Paulo, Pedro Castro também vive ótimo momento com a camisa azurra. Tem 17 jogos, dois gols, um deles contra o Vasco fora de casa, na derrota por 3×2 no jogo de ida da Copa do Brasil. O camisa 7 tem uma assistência até aqui. “Fico feliz de as coisas esse ano estarem dando certo mais uma vez. Legal também que o João Paulo, que é meu amigo, jogamos juntos já, me ouviu e veio pra cá, confiou que o Avaí era o lugar certo. Agradecer também por ele ter confiado em mim. Aqui no Avaí temos um grupo muito bom, isso é essencial. Cada jogador aqui dá o seu melhor todo dia, seja na nossa semana de treinamento ou durante os jogos. Os profissionais do clube também são excelentes. Enfim, vamos trabalhar para conquistar coisas boas esse ano”, finalizou Pedro Castro.

O próximo jogo do Avaí é neste sábado. Na Ressacada, o encontro é com o Tubarão, às 18h.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade