Apesar da vitória sobre o Tigre na Copa do Brasil, João Ricardo alerta para gols sofridos “Temos que ter mais atenção”

0
Mesmo tendo que entrar em campo num dia difícil para a cidade de Chapecó que ainda sofre com a perda do jornalista Rafael Henzel, falecido no dia anterior após sofrer um infarto enquanto jogava futebol com amigos, a Chapecoense fez o dever de casa e saiu de campo com a vitória por 3×2 sobre o Criciúma pela Copa do Brasil.

Apesar do resultado positivo, o goleiro João Ricardo não ficou satisfeito com a atuação da equipe. Após abrir dois gols de vantagem, o Verdão acabou cedendo o empate, mas chegou ao gol da vitória nos acréscimos. “Claro que sair com a vitória é o mais importante, mas não podemos vacilar desse jeito. Em jogo de mata-mata, qualquer desatenção pode ser fatal”, destacou.

Como o jogo da volta está marcado apenas para o dia 10 de abril, a Chape volta suas atenções para o campeonato catarinense. Restando três jogos para o término da primeira fase, o Verdão quer carimbar a vaga na fase semifinal. “Estamos quase lá, mas ainda temos que confirmar. Estamos focados em fazer o maior número de pontos possíveis nesses três últimos jogos para alcançar a melhor colocação possível e ter vantagem nas próximas fases”, revelou o arqueiro.

O próximo confronto está marcado para domingo (31), às 18 horas, contra o Brusque, novamente na Arena Condá. Brusque, que é um velho conhecido de João Ricardo. Foi pela equipe catarinense que o goleiro fez a sua estreia como profissional e sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina, em 2010. “Tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade. Minha esposa é de lá e sempre que posso dou uma passada para visitar os amigos e familiares”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade