Competitiva e eficiente, Bravar venceu e se destacou em nova etapa da Copa São Paulo Light de Kart

0

Crescimento gradativo e racional são destacados pelo responsável técnico da Bravar, Ernandes Onassis

O último sábado (23) foi de intensas atividades no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), que recebeu mais de 130 pilotos para a disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Com representantes em nove categorias, a Bravar foi destaque entre as fabricantes de chassis em mais uma rodada dupla de um dos campeonatos mais importantes do kartismo no Brasil.

A Bravar venceu em uma das categorias de base, a Cadete, com o piloto Wagner Santilli, e foi ao pódio também com Guilherme Favarete, que terminou em 4º após a soma dos pontos obtidos nas duas baterias disputadas. E conquistou o 2º e o 3º lugar na Mirim, com Filipe Vriesman e com Samuel Santiago, vencedor na divisão Rookie.

Rafael Suzuki, piloto da Stock Car, levou a Bravar a mais uma vitória, na categoria Sênior A, que reuniu alguns dos principais nomes do kartismo no Brasil. Ernandes Onassis finalizou a rodada na segunda posição, garantindo assim uma dobradinha para a fábrica nesta categoria. Em outra divisão da Sênior, a Super Sênior, a Bravar equipou os quatro primeiros colocados: Euvaldo Luz, Antônio Ramos, Christiano Mattheis e Carlos Pereira.

Richard Annunziata e Gabriel Crepaldi garantiram outra dobradinha para a Bravar ao terminarem em 1º e em 2º, respectivamente, na Graduados B, divisão da Graduados para os pilotos estreantes na categoria. Na classificação geral, Annunziata foi o 2º colocado e Crepaldi o 3º, os dois atrás apenas do experiente Olin Galli, um dos maiores vencedores da história do kartismo brasileiro. Fernando Oizumi também competiu com chassi Bravar e foi o 5º colocado na Graduados.

A Bravar obteve destaque também na Júnior Menor, categoria em que Gabriel Bonilha foi o 2º colocado. A catarinense Maria Eduarda Nienkotter também levou a fábrica ao pódio ao terminar a rodada em 5º. João Tesser competiu na Sprinter e, com um 2º lugar após a soma dos pontos das duas provas, subiu no pódio.

Por fim, a Bravar conquistou o terceiro lugar em mais duas categorias, na F4, com Sinder Bitton Neto; e na F4 Sênior, com Tiago Santos.

“Estamos crescendo de forma gradativa e racional, seja em resultados, seja em quantidade de chassis na pista”, analisa Ernandes Onassis, responsável técnico da marca Bravar. “A cada corrida nos mostramos mais competitivos, inclusive com os pilotos que estreiam em novas categorias ou competem pela primeira vez com nosso chassi”, finaliza.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade