Jonathan Aguiar deverá fazer sua estreia na temporada pelo Inter-SM e garante: “Estou preparado”

0

Lutando para conquistar uma vaga na próxima fase da Divisão de Acesso do campeonato gaúcho, o Inter-SM entra em campo no próximo domingo (31), às 15 horas, contra o São Gabriel, fora de casa.

Restando quatro jogos para o término da primeira fase, o Inter-SM luta para entrar no G4 do grupo A e seguir com chances de conquistar o acesso à primeira divisão do Gauchão. Aos 23 anos, o goleiro Jonathan Aguiar será uma das novidades na equipe para este confronto. “A gente trabalha forte todos os dias esperando uma oportunidade. Não importa em que circunstâncias, mas temos que entrar e dar o nosso melhor. Quero poder ajudar o Inter a conquistar um bom resultado e seguir vivo na competição”, revelou o arqueiro.

Vale lembrar que o confronto entre as duas equipes é considerado um clássico regional e que mexe com os torcedores das duas cidades. “Ninguém quer perder um clássico. Tenho certeza que será um grande jogo e que todos os jogadores que estiverem em campo vão dar o máximo para sair com os três pontos”, destacou.

O Inter-SM ocupa a sexta colocação do grupo A com onze pontos, enquanto o São Gabriel vem logo abaixo com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade