Giovani Almeida volta a Piracicaba neste final de semana

0

Piloto disputará a Copa Gol pela equipe Juka Motors.

A temporada de 2019 de Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil), está começando e após subir no pódio na disputa da categoria TS da Classic Cup em Interlagos , o piloto volta suas atenções para a disputa da etapa da Copa Gol, que será realizada neste final de semana em Piracicaba.

Almeida, disputou apenas cinco corridas em Piracicaba e em seu terceiro ano de carreira sabe muito bem que terá um grande desafio pela frente. “O espaçamento entre as corridas do Campeonato Paulista está muito grande e esse foi um dos fatores que me fez querer ir para Piracicaba neste final de semana. Fiz algumas corrida no ECPA e lá eu me sinto muito bem, pareçe que ando lá a muito tempo. Gosto muito do ambiente e a pista ajuda muito no condicionamento físico, como preparação, para a próxima etapa aqui em Interlagos.”

“Eu pretendo fazer a temporada toda lá no ECPA,  apesar de já ter perdido a primeira etapa da categoria, talvez  deva utilizá-la como descarte, mas a ideia é andar durante todo o ano na categoria.  Estou muito ansioso, mas sei muito bem que não será nada fácil. Faz seis meses que disputei uma corrida lá, então terei que me dedicar muito para conquistar um bom resultado”, concluiu o piloto.

Confira o cronograma deste final de semana no interior paulista:

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Divulgação/ Facebook Giovani Perrone Almeida – Oficial

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade