Mais jovem no elenco do Rio Branco, Paulo Fales comemora classificação para semifinais do Paranaense e mira fazer história diante do Furacão

0

O Rio Branco fez bonito na fase de grupos do Troféu Dirceu Kruger (returno do Campeonato Paranaense) e garantiu classificação para as semifinais. O alvirrubro de Paranaguá ficou empatado com o Coritiba na liderança da chave B com 10 pontos e a frente, por exemplo, de Paraná e Cianorte, dois tradicionais clubes do estado.

Um dos destaques na campanha vitoriosa do Rio Branco até então no estadual é o zagueiro Paulo Fales. Com 19 anos, ele é o mais jovem do elenco e vem demonstrando versatilidade ao atuar também como lateral. Emprestado pelo Paraná, o jovem jogador valoriza a experiência de já ter participado em seis partidas no Campeonato Paranaense. “A responsabilidade aqui no Rio Branco é grande. Mesmo eu sendo o mais jovem do grupo de jogadores sou cobrado como se fosse um dos mais experientes. O elenco é muito unido. Tem sido muito importante esse meu momento no Rio Branco e será fundamental para o prosseguimento da minha carreira”, declarou a revelação.

No próximo sábado, às 16h, na Arena da Baixada, o Rio Branco encara o Athletico Paranaense nas semifinais. Mesmo ciente das dificuldades, Paulo Fales acredita que o clube de Paranaguá pode surpreender os mandantes. “Demos um passo enorme para garantir um dos objetivos do time que é classificar o Rio Branco para disputar a Série D. Nas próximas semanas devemos e torcemos por essa confirmação. Porém, queremos mais. Nossa preparação para essa decisão diante do Athletico tem sido ótima. A confiança do elenco está alta que poderemos fazer história e chegar nesta final do returno”, admitiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade