KTF Sports abre 2019 com quatro carros no Velopark

0

Equipe paulista disputará as provas da Stock Car e Stock Light com dois pilotos em cada uma

Após quatro meses de espera os carros da principal categoria do automobilismo brasileiro voltam a acelerar nesse fim de semana em uma competição oficial. No autódromo Velopark, na região metropolitana de Porto Alegre, os pilotos e equipes da Stock Car e Stock Light abrem a temporada 2019 de ambas as competições.

Idealizadora de um ambicioso projeto para pilotos brasileiros no automobilismo nacional e internacional a KTF Sports (Americanet | Permabond) se junta ao grande circo da categoria para fazer a sua estreia oficial na Stock e abrir a sua segunda temporada na Stock Light.

O time, que tem no comando o jovem Enzo Bortoleto, tem a sua parte de engenharia comanda pelo experiente engenheiro Guilherme Ferro. Ao seu lado na divisão principal estão Sérgio Troy e Tom Lellis. Na Light as definições técnicas ficam ao cargo do jovem João Marcelo Góes.

Conforme já anunciado a KTF terá nas pistas da temporada alguns dos mais renomados pilotos da atualidade. A bordo dos carros da divisão principal estarão Diego Nunes #70 e Marcos Gomes #80. Na Light o carro #85 será pilotado por Guilherme Salas e o #1 por Erik Mayrink.

EXPECTATIVA EM ALTA PARA COLOCAR OS CARROS NA PISTA

Com um talentoso e experiente time formado Bortoletto reuniu todos na sede da equipe em Cotia, grande São Paulo, e deu início à construção, literalmente do zero, dos dois novos carros da Stock.

Após os quatro meses de trabalho, finalmente nesta sexta-feira a expectativa chegou ao fim e os carros foram então para a pista. Em clima de confraternização a equipe comemorou o momento e, então, dedicou-se à efetivamente iniciar os ajustes dos detalhes específicos para a pista do Velopark.

“Estamos realmente muito felizes em ter colocado, com sucesso, a nossa equipe na pista com quatro carros. Na Light terminamos o ano com vitória em Interlagos e nos restringimos a apenas conferir tudo em uma receita que já havia se mostrado confiável e vitoriosa. Na Stock, por outro lado, partimos do zero e construímos dois carros. A sensação deve ser a mesma de ver filhos gêmeos nascendo. Além de pilotos experientes e muito velozes temos, no background da equipe, alguns dos nomes mais respeitados do padoock da Stock Car e, tenho certeza, em breve estaremos lutando pelas principais posições do grid”, comentou Enzo Bortoleto.

Confira os horários do fim de semana:

Sábado (06/abril)
08:30 às 09:45hs – Treino livre Stock Car [YouTube | Facebook Stock Car]
10:00 às 11:15hs – Treino livre Stock Light [YouTube | Facebook Stock Car]
13:00 às 13:20hs – Tomada de tempos Stock Light [YouTube | Facebook Stock Car]
13:30 às 14:30hs – Tomada de tempos Stock Car [Globoesporte.com]
15:25 às 16:00 – Corrida 1 | Stock Light [Band Sports]

Domingo (07/abril)
08:25 às 09:00 – Corrida 2 | Stock Light [Band Sports]
11:00 às 12:00 – Corrida Stock Car (Stock Car 500) [SportTV2]

Acompanhe a equipe KTF Sports no Instagram e Facebook | @ktfsports

Por: Assessoria de Comunicação da equipe KTF Sports – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade