UNISAL recebe exposição sobre o Jogo das Estrelas

0

Intervenção cultural retoma os melhores momentos do megaevento de basquete com fotos expostas em todos os Campi da universidade

Entre os dias 25 de março e 12 de abril, as unidades do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, recebem, a intervenção cultural Jogo das Estrelas – A Exposição. A mostra traz informações, fotos, vídeos e uma bola de basquete especialmente autografada por todos os jogadores que participaram do elenco no Jogo das Estrelas 2019, realizado em fevereiro pela Liga Nacional de Basquete (LNB), que pertence ao NBB CAIXA – Novo Basquete Brasil.

Como um dos patrocinadores da NBB CAIXA, o UNISAL organizou a participação de 30 alunos de diferentes cursos no torneio. Os estudantes tiveram a experiência de colaborar com a realização de um evento esportivo de grande porte, contribuindo com diversas atividades, como divulgação, distribuição de uniformes, cobertura para as redes sociais e venda de ingressos, além de ações solidárias em parceria com a NBB.

Puderam participar os alunos com melhor aproveitamento acadêmico, selecionados em uma prova. “Esta ação foi um dos incentivos do UNISAL para o aprendizado dos estudantes. Acreditamos que ela possibilita, por meio do esporte, maior desenvolvimento dos nossos jovens e melhor integração com toda a comunidade”, disse P. Eduardo Capucho, reitor do UNISAL.

Agora, essa vivência no megaevento esportivo será compartilhada com a comunidade educativa da UNISAL. As fotos, e a bola de basquete autografada que resume os dias de jogos e ações ficarão disponíveis em datas específicas em cada um dos Campi do UNISAL. Confira as datas:

Jogo das Estrelas – A Exposição 

Unidade Campinas

Campus São José: 01 e 02/04

Campus Liceu: 03 e 04/04

Unidade Lorena

Campus São Joaquim: 08 e 09/04

Unidade São Paulo

Campus Santa Teresinha: 11 e 12/04

SOBRE O UNISAL

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente na área educacional desde 1952 e há mais de 20 anos com a marca UNISAL. Conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo e também a Unidade Virtual/EAD, oferecendo Cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Extensão.  A Instituição integra as 93 Instituições Universitárias Salesianas (IUS) presentes em 21 países na América, Europa, Ásia, África e Oceania: www.unisal.br.

Por: NB Press Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade