Giovani Almeida conquista dois pódios em Piracicaba

0

Piloto utilizou o numeral #337 neste final de semana.

A disputa da segunda etapa da temporada da Copa Gol, em Piracicaba, foi emocionante!! Muitas ultrapassagens, toques, emoções, e sem sombra de duvidas o piloto Giovani Almeida  (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil) mostrou muita força e determinação.

A disputa aconteceu com a unificação dos grids da categoria de Marcas e Pilotos e da categoria Copa Gol, o que fez com que os pilotos se animassem ainda mais para a corrida e Giovani Almeida,  acabou tendo um problema na largada da primeira corrida o que fez com que ele perdesse algumas posições.

Com o prejuízo, Almeida colocou a faca nos dentes e com grande pericia fez belas ultrapassagens e conquistou o sexto lugar na categoria geral e terceiro lugar na categoria A da Copa Gol.

Já na segunda corrida, o piloto do Gol #337 da Juka Motors, partiu da quinta posição e fez um belíssimo trabalho. Partiu bem na largada, segurou o impeto dos adversários e esteve sempre entre os primeiros colocados da disputa. Giovani lutou até o final e concluiu a disputa na quarta colocação no geral e foi ao pódio novamente em terceiro lugar na Copa Gol, categoria A.

“Fazia seis meses que não andava aqui e essa foi a minha sexta corrida em Piracicaba em dois anos de automobilismo. Além de não ter a experiência como os companheiros de disputa, passei o final de semana me readaptando com o traçado. Na primeira corrida larguei do sétimo lugar, mas tive uma pane elétrica. O carro apagou e religou e com isso cai para o 14° lugar. Consegui me recuperar e terminar em sexto lugar na geral, terceiro na minha categoria na Copa Gol.”

“Para a segunda disputa, inverte-se o grid, então larguei do quinto lugar, cheguei a assumir o terceiro posto, mas o carros da equipe Arias estavam andando muito bem e foram disputas bem legais e acima de tudo leais. Terminei em quarto lugar na geral e em terceiro na Copa Gol. Deixo Piracicaba com a sensação de dever cumprido. Tinha a meta de concluir as disputas no pódio e consegui atingir o meu objetivo”, concluiu o piloto.

O próximo compromisso de Giovani Almeida será no dia 20 de abril, em Interlagos, na disputa da categoria TS da Classic Cup.

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Matheus Furlan / High Speed Brazil

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade