Tiago de Leonço marca três vezes, se aproxima da artilharia e ajuda o  R&F a recuperar a liderança da Liga de Hong Kong

0
Na madrugada deste sábado (06), o R&F enfrentou o Dreams, fora de casa,  pela 15ª rodada da Liga de Hong Kong e o brasileiro Tiago de Leonço  marcou três vezes na partida, ajudando na vitória por 5×1 do time  visitante, que assumiu a liderança novamente com 30 pontos conquistados.
“É meu primeiro hat-trick nesta temporada, foi sensacional. Deus tem feito coisas incríveis na minha vida e só tenho que agradecer a ele.  Poder marcar três gols, levar a bola pra casa foi lindo, foi bom pro  clube, que bota a gente na primeira colocação novamente e agora é  trabalhar para poder encaminhar esse título”, comentou.
O atacante chegou a 11 gols na competição, um a menos que os dois atuais artilheiros da competição e projeta brigar pela artilharia.
“Tenho essa meta de ser o artilheiro da competição, tem mais três jogos  para acabar a Liga e vou trabalhar forte para conseguir marcar mais gols  e conseguir passar os que estão na minha frente”, concluiu. Na próxima rodada, o R&F enfrenta o Hoi King, lanterna da competição, em casa, no dia 20 de abril.
Por: LS Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade