Espantado com próprio aproveitamento, Edimar celebra ‘fico’ do Tubarão: ‘Guerreiros que merecem ser valorizados’

0

Uma contratação que chamou a atenção. E, mais do que isso, mostrou realmente que a diretoria do Tubarão queria a permanência na elite do futebol catarinense. Para tentar resolver os problemas defensivos, o clube foi buscar o zagueiro Edimar, então titular do Bragantino, que disputava o Paulistão.

Deu certo. E os números comprovam. O defensor acumulou um aproveitamento de campeão desde que fez sua estreia na equipe catarinense. Edimar fez, no total, seis compromissos: quatro vitórias, um empate e somente uma derrota, resultando 72,22% de aproveitamento. Nos compromissos que o zagueiro teve que ficar de fora, o Tubarão fez apenas 16,67%. “Antes de tudo missão dada é missão cumprida pra mim, tem que ser assim. O Tubarão apostou em mim, foi me buscar no Paulistão, me apresentou os projetos do clube e vi que não é só mais um clube, é um clube que quer fazer diferente. Eu até fiquei espantado com esses meus números, mas tem que valorizar o grupo todo. Na verdade, tem que valorizar todos os profissionais aqui do Tubarão. São todos guerreiros que merecem ser valorizados”, afirmou o jogador, campeão da Copa Verde pelo Paysandu em 2018 e campeão cearense com o Fortaleza em 2016.

Para Edimar, o Tubarão precisa e muito comemorar sua permanência na elite. O ‘fico’ veio neste final de semana, com vitória por 1×0 em cima do Joinville, fora de casa. “O grupo é de guerreiros, a diretoria é extremamente profissional, todos que trabalham no clube são excelentes e buscam fazer sempre o melhor. O Tubarão é daqueles clubes que merece muito crescer nesses próximos anos. Esse clube não poderia ser rebaixado. Por isso estamos felizes, comemorando. Fizemos nossa parte, nos dedicamos. Contente demais em deixar o Tubarão onde ele tem que estar”, finalizou Edimar, que ainda não sabe se permanece no clube.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade