Semana com ‘premonição’, jogada do gol e primeira final com o Coxa: Welinton Junior vibra com atuação

0

Foi a primeira substituição do Coritiba na semifinal deste domingo. Welinton Junior saiu do banco para ajudar o Coxa a garantir presença na final do returno. Diante do Londrina, o atacante já ‘previa’ que algo bom poderia acontecer.

É que, durante a semana, Welinton Junior suspeitava que seria importante na semifinal. E comentava justamente com amigos. “Tem algumas coisas no futebol que são engraçadas. Você sente algo diferente, fica mais empolgado, não sei explicar muito bem. Mas eu conversei com alguns amigos na semana. Eu sabia que iria entrar e fazer algo diferente. Cheguei a falar para um amigo que iria ajudar o Coxa ou com um gol ou com uma assistência. Graças a Deus saiu a jogada do segundo gol. Eu estava confiante, fui pra cima e deu certo. Feliz em ajudar, ser útil, e principalmente em disputar minha primeira final com o Coritiba”, afirmou o jogador, contratado após se destacar na Série B do ano passado pelo Brasil de Pelotas.

Agora, o Coritiba foca suas atenções na final da Taça Dirceu Krüger. O adversário será o rival Athletico, nesta quarta-feira. Quem vencer vai medir forças com o Toledo na grande decisão do Campeonato Paranaense. “Agora temos um clássico pela frente, um jogo muito disputado. Temos que estar atentos em todos os lances, não pode vacilar em nenhum momento. O grupo merecia a vitória ontem e isso nos dá força para o confronto que temos contra o Athletico. Estamos focados em fazer uma grande partida e levar o Coxa para a final do Paranaense”, finalizou o jogador de 25 anos, que acumula boas passagens também por Goiás, CRB e Paysandu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade