Com participações em seis gols do Joinville no estadual, Hugo Almeida analisa campanha da equipe e projeta sequência do ano

0

O Joinville não chegou entre os semifinalistas do Campeonato Catarinense. Porém, teve alguns fatores positivos durante o estadual. Um deles foi o atacante Hugo Almeida. Ele correspondeu às expectativas e participou de seis gols nas 13 partidas que disputou na competição. Foram quatro tentos e duas assistências.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Coritiba e Goiás, Hugo Almeida quer brilhar ainda mais com a camisa do JEC. “Fico feliz que tive um bom desempenho. Pude ajudar com gols, até de falta, assistências e procurei contribuir também com a minha experiência. No entanto, quero muito mais. Desejo fazer um grande ano no Joinville e vou procurar evoluir para ajudar o time”, declarou o atacante de 33 anos.

Até a penúltima rodada, o Joinville tinha chances de classificação, mas com os tropeços nas últimas três jornadas ficou de fora do G-4 do Campeonato Catarinense. “Nossa campanha poderia ter sido melhor. Gostaríamos e tínhamos condições de classificação. Mas, no geral, acredito que não fomos mal. Precisamos acertar algumas coisas, mas acho que o JEC está no caminho certo para se reerguer”, opinou o camisa 9.

Tendo vínculo com o Joinville até o final da Série D, Hugo Almeida projeta a sequência do ano. “Temos quase um mês de preparação até o início da Série D. Esperamos fazer um grande campeonato, buscar o acesso e depois o título da competição. Jogador fica marcado na história do clube com títulos e vim para o JEC com este objetivo, de ser campeão. Sabemos das dificuldades que teremos, mas acredito que temos tudo para fazermos uma bela campanha na competição”, finalizou.

Quem está com o Joinville no grupo 17 da Série D é o Avenida, o Maringá e a Ferroviária. A estreia do JEC está prevista para o próximo dia 05 de maio, em São Paulo, contra a Ferroviária.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade