Miro Cruz quer o Top10 do MB Challenge em Campo Grande

0

Depois da estreia em casa na categoria CLA45AMG Cup, o piloto goiano Miro Cruz chega em Campo Grande (MS) com as expectativas mais elevadas para a segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, que fará sua corrida no próximo domingo, às 10h20 (horário do Mato Grosso do Sul), no Autódromo Internacional de Campo Grande.

O objetivo é figurar no top 10 da classificação do campeonato e conquistar um pódio na etapa.

“A primeira etapa foi realmente de adaptação para mim e para toda a equipe.  Apesar de ser o mesmo campeonato, a troca de categoria é um reinício para todos nós. Agora já estou mais adaptado ao carro, conhecendo um pouco mais das suas reações e vamos correr em uma pista que já conheço e gosto muito. Tudo isso colabora para pensar em um resultado melhor”, avalia o piloto  DolceMix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário.

Depois de uma completa revisão no carro que não concluiu a prova de abertura da temporada por ter entrado em ‘modo segurança’o time da Brandão Motorsport inicia os trabalhos com três sessões de treinos livres na sexta-feira (12). O treino de classificação para definir o grid será no sábado, às 14h25 (horário do Mato Grosso do Sul).

Por: Osires Junior

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade