Enquanto define futuro clube após bom estadual, goleiro Victor Brasil mantém a forma em empresa de alta performance para atletas de futebol

0

Com 26 anos, o goleiro Victor Brasil foi um dos grandes nomes do Ceilândia na disputa do Campeonato Brasiliense. Após a eliminação da equipe no estadual, o arqueiro retornou ao seu estado Natal, o Rio de Janeiro, porém, não ficou parado.

Para manter o bom condicionamento físico e também estar em boas condições técnicas, Victor Brasil, que foi revelado pelo Coritiba, está com uma rotina de treinos na AVA Sports, empresa de alta performance para atletas de futebol. O proprietário da empresa é o ex-goleiro, Elinton Andrade, que construiu boa parte da sua trajetória no exterior e hoje atua no Beach Soccer pela seleção de Portugal.

Victor Brasil é submetido a treinos específicos para goleiro sendo supervisionado por profissionais capacitados. “Logo que voltei ao Rio de Janeiro já retornei também aos treinos. Costumo trabalhar para me manter em forma, tanto fisicamente quanto tecnicamente, para quando chegar no novo clube conseguir estar sempre no meu melhor nível profissional”, declarou o arqueiro que na temporada passada atuou no Gil Vicente, de Portugal.

Após se destacar pelo Ceilândia, Victor Brasil espera agora definir o seu futuro clube. “A expectativa é a melhor possível. Quero ter no segundo semestre a boa sequência de jogos que tive no Ceilândia, buscando sempre o meu crescimento profissional e auxiliando meu próximo time”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade