Antônio Fraga é reeleito na Abiauto – Associação Brasileira da Imprensa Automotiva

0

Chapa Continuidade segue na gestão da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, com objetivo de renovar e promover ações no biênio 2019/2020

Com votação unânime dos associados, o jornalista Antônio Fraga, no comando da Chapa Continuidade, foi reeleito presidente da Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (Abiauto) para o biênio 2019/2020. “Vamos dar continuidade a esse trabalho, contando ainda com o apoio de colegas assessores, executivos públicos e da indústria de uma maneira geral”, disse o presidente reeleito.

Fraga é um dos idealizadores da entidade, que completou 20 anos em 2018, e tem como objetivo dar sequência nos trabalhos iniciados em 2017, que visam organizar, coordenar e fortalecer as ações da entidade e de seus membros jornalistas de todo o Brasil.

Para que esse projeto seja alcançado com sucesso, Fraga vai continuar mantendo contatos com os associados para que a harmonia continue na Abiauto. O presidente e sua diretoria trabalharão mantendo sempre em vista o cumprimento do estatuto da associação, e com a participação efetiva de seus jornalistas associados.

Chapa Continuidade

Presidente – Antonio Fraga

Vice-presidente – Carolina Vilanova

Secretário – Evandro Magnussen Filho

2º Secretário – Marcondes Viana

Tesoureiro – Francisco Lelis

2º Tesoureiro –  Tarcisio Dias

Conselheiros – Norton Ferreira, Paulo Brandão e Paulo Cruz.

Comissão – Rosemilton Silva, Alexandre Akashi e Eduardo Abbas.

Por: Master Mídia Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade