Jana projeta semifinal da Taça de Portugal: ‘Nada definido!’

0

O Braga enfrenta o Benfica, sábado (20), em casa, no estádio 1º de maio

A zagueira Janaína Queiroz foi uma das responsáveis pela vitória por 2×1 contra o Benfica, no último dia 24, que garantiu a vantagem do Braga para o jogo de volta da semifinal da Taça de Portugal. Autora de um dos gols, a brasileira projetou uma difícil partida e afirma não ter nada resolvido.

“Sabemos que é um jogo difícil e que não tem nada definido. O Benfica tem uma grande equipe, mas estamos preparadas para fazer valer nossa vantagem no placar. Contamos com o apoio da nossa torcida para buscarmos essa tão esperada vaga na final”, afirmou.

A camisa 3 garante seguir focada, mesmo com todo o carinho que vem recebendo dos torcedores: “Vou sempre manter meus pés no chão. Deixo isso tudo para o lado do torcedor. Sei que muitas das vezes a emoção fala mais do que a razão. Agradeço o carinho que eles têm por mim, mas eu tenho que fazer muita coisa para escrever meu nome na história do clube”, finalizou a zagueira artilheira, que já marcou 05 gols na temporada.

Além das chances reais de chegar à final da Taça, o Braga segue líder isolado do Campeonato Português com 55 pontos, três à frente do Sporting, restando apenas três rodadas para o fim.

Por: RV Sports – Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade