Leandro Almeida quer ampliar liderança no Mineiro de Kart

0

Após vitória na segunda etapa piloto da F4 Júnior quer voltar ao alto do pódio

Neste fim de semana o Campeonato Mineiro de Kart retoma o seu calendário com a volta da competição à cidade de Vespasiano. No Kartódromo RBC Racing os pilotos e equipes da maior competição da modalidade no estado disputarão as provas terceira rodada neste sábado, dia 20.

Pela categoria F-4 Júnior o jovem Leandro Almeida (Infinity Proteção Veicular | Satélite Assistência | Smithseg rastreamento | Stilo Academia) vive um momento de grande alegria. Estreante nesta classe em 2019 o piloto lidera a classificação em sua classe após ter ido ao pódio na primeira rodada da competição, em fevereiro e, no mês passado, fez a pole-position e venceu as duas corridas das disputas realizadas no Kartódromo de Betim.

De volta a sede da equipe Luiz Racing, no RBC Racing, Almeida acredita que terá mais uma bela apresentação. Nas últimas semanas o adolescente treinou bastante com todo o suporte de seu treinador Luizão e, desta forma, tem conseguido estabelecer tempos cada vez mais baixos.

A programação do oficial fim de semana começa nesta sexta-feira quando serão realizadas quatro sessões de treinos livres, já com os motores sorteados pela organização. No sábado, então, os motores voltam a roncar com um rápido treino de aquecimento seguido pela tomada de tempos e, em seguida, as duas corridas.

O Kartódromo RBC Racing fica localizado na Rodovia MG-424, KM-3,5, quase em frente ao CT do Atlético Mineiro. A entrada para o público será franca.

Por: Assessoria de Comunicação do piloto Leandro Almeida – Quick Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade