Giovani Almeida vence a primeira na Classic Cup

0

Piloto do VW Passat #37 conquistou sua primeira vitória na categoria neste final de semana

No último sábado, 20, Giovani Almeida (LAF Blindados, AGRI Laf e o Portal High Speed Brazil), conquistou sua primeira vitória na Classic Cup. A bordo do seu VW Passat da equipe HT Guerra, Almeida conseguiu superar os adversários e subir no ponto mais alto do pódio na terceira etapa da categoria, mas  o trabalho do piloto não começou fácil.

“Nós tivemos um final de semana muito dificil. Nosso carro é muito bom mas, estamos sofrendo com a questão de alimentação especialmente nas trocas de marcha, desta forma não consegui andar da forma que gostaria e extrair o máximo que o carro pode proporcionar. Também tive problemas com a direção, pois, o carro estava saindo muito de traseira, então toquei com calma para concluir a disputa e acabamos contando com problemas dos companheiros e conquistamos nossa primeira vitória na categoria.”

“Apesar de tudo, andamos bem, temos muito potencial para evoluir e estou muito feliz com o desempenho, nas duas etapas que disputei esse ano, conquistei um segundo lugar e nessa a vitória. Eu só tenho a agradecer a equipe por me entregar esse belo carro, o que nos faltam são apenas ajustes que aparecem especialmente no final da disputa, mas o carro é maravilhoso e só tenho a agradecer a todos da equipe HT Guerra”, concluiu Giovani.

Na disputa Giovani Almeida cruzou a linha de chegada em primeiro, Caio Lacerda ficou em segundo e Humberto Guerra Jr concluiu na terceira posição. A próxima etapa da categoria será realizada nos dias 17 e 18 de maio, em Interlagos.

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida  – oficial

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade