Pedro Clerot venceu no Campeonato Brasiliense de kart e amplia liderança na Júnior Menor

0

Próximo compromisso é neste final de semana, na Copa São Paulo Light, em Interlagos

Com duas belas atuações, o piloto Pedro Clerot (Restaurante El Negro | Q7 Produções) cumpriu mais um final de semana positivo em seu calendário de competições no kartismo brasileiro. Disputando a 3ª etapa do Campeonato Brasiliense de Kart, o jovem piloto de apenas 12 anos venceu uma das baterias da rodada e ampliou a liderança na categoria Júnior Menor.

Atendido pela equipe Dibo Kart Team, Clerot esteve sempre muito rápido nos treinos e na tomada de tempos, situação que se repetiu nas duas provas que compunham a programação no Kartódromo do Guará, “colado” em Brasília, no Distrito Federal.

Uma vitória na primeira bateria e um segundo lugar na corrida seguinte permitiram que Pedro Clerot (Restaurante El Negro | Q7 Produções) somasse pontos suficientes para terminar a 3ª etapa do Campeonato Brasiliense em segundo lugar. Assim, marcando mais pontos que o segundo colocado na tabela de classificação nesta rodada, o piloto de Brasília é ainda mais líder na classificação do campeonato.

“Foi uma etapa bem equilibrada, com boas disputas”, resume Pedro Clerot. “Venci a primeira bateria, fui segundo na outra e estou feliz, pois pude me manter na liderança do campeonato e ampliar a diferença”, completou o piloto brasiliense, quinto colocado no Campeonato Brasileiro do ano passado, também na Júnior Menor.

Neste final de semana Pedro Clerot volta a competir em São Paulo, no Kartódromo de Interlagos, onde conquistou o 5º lugar na rodada de abertura da Copa São Paulo Light de Kart. Clerot e a equipe Dibo Kart Team disputarão a 4ª etapa desta competição.

Por: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade