CGST: Junior Victorette em nova categoria nas 2 horas de Guaporé

0

O piloto de Pirassununga volta ao Rio Grande do Sul para a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, as 2 Horas de Guaporé que acontece nesse final de semana no Autódromo Internacional Dr. Nelson Luiz Barro, na serra gaúcha.

Para essa segunda etapa a equipe a Mercedes CLA/AMG #14 da Impa Motors Racing estreia em nova categoria, agora ela se enquadra na TS, não mais na GT. A prova em Guaporé para IMPA será o começo do Super Turismo Gaúcho já que não pontuamos na primeira etapa e estamos em nova categoria, então temos uma necessidade vital de pontuar para ter chances para brigar pelo campeonato”, destaca Victorette. “Guaporé se vier uma vitória será muito bem-vinda, mas o nosso objetivo principal é finalizar entres os três primeiros da categoria para pontuar, porque não vai compensar correr riscos, exagerar na força e, às vezes não terminar a prova”, salienta o piloto.

Pensando no campeonato, Victorette enfatiza que fundamental é a regularidade, e pontuar nas etapas restantes. “Infelizmente começamos a competição com descarte, daqui para frente teremos quatro provas e temos que pontuar em todas”. Para o piloto, esta prova tem especial importância: “Guaporé tem uma importância ainda maior, pois é onde acontece a principal prova do campeonato, as 6 Horas de Guaporé, então essa corrida é quase como um super treino para a corrida de longa duração, em setembro”, finaliza o pirassununguense.

A corrida terá transmissão ao vivo no youtube e na página do Curva do S, no Facebook.

Programação

Sexta-feira 10/05

1º Treino Livre 8h00min às 8h45min

2º Treino Livre 10h15min às 11h10min

3º Treino Livre 13h00min às 13h50min

4º Treino Livre 15h10min às 16h20min

Classificação Grupo 1 17h10min às 17h25min

Classificação Grupo 2 17h35min às 17h50min

Sábado 11/05

Largada das 2 Horas de Guaporé 12h08min

LF Assessoria-Murilo Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade