Com objetivo principal atingido, Renan Foguinho foca agora no seu centésimo jogo no futebol turco: “País que me recebeu muito bem”

0

O volante Renan Foguinho chegou ao Giresunspor nos primeiros dias de 2019. O objetivo no novo clube era claro: evitar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol turco. A meta traçada foi cumprida com duas rodadas de antecedência, graças ao sucesso do último domingo, quando o Giresunspor, jogando em casa, venceu o Adana Demirspor por 1×0.

Renan Foguinho esteve presente nos 90 minutos no sucesso que sacramentou a permanência do Giresunspor na segundona da Turquia. “Eu fico muito feliz por ter conseguido atingir o objetivo do clube que era de permanecer nessa Liga. Cheguei com a missão de ajudar e conseguimos fazer isso com duas rodadas de antecedência. Agora o clube vai se planejar para próxima temporada com mais tranquilidade”, declarou o volante, que tem 11 jogos pelo time turco.

Desde 2015 atuando na Turquia, Renan Foguinho está próximo de atingir uma marca importante. Somando o número de jogos pelo Adanaspor, seu ex-time, o volante tem 98 partidas oficiais no futebol turco. Em resumo, se entrar em campo nos dois jogos restantes da temporada atingirá 100 jogos por clubes da Turquia. “É uma marca muito legal, pois não é fácil manter essa regularidade de atuação que tenho desde quando cheguei na Turquia. Sou muito grato a tudo que vem acontecido na minha carreira, principalmente na Turquia, país que me recebeu muito bem”, finalizou o atleta de 29 anos e que foi revelado no Athletico Paranaense.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade