Copa São Paulo de Kart Granja Viana anuncia sorteio de jogos de pneus para várias categorias

0

Pilotos da categoria OK Internacional, que estreia na próxima etapa, entrarão no sorteio dos jogos de pneus; além da OK, pilotos da Mirim, Cadete, Micro Max e Mini Max também entrarão em sorteios de pneus até o final da temporada (da 4ª até 9ª etapa)

Principal campeonato regional de kart do Brasil, a Copa São Paulo de Kart Granja Viana anuncia mais um pacote de prêmios para as próximas etapas da competição em 2019. Os pilotos das categorias OK Internacional, Mirim, Cadete, Micro Max e Mini Max serão beneficiados com um sorteio por categoria em cada etapa com jogos de pneus MG.

A categoria OK Internacional, inclusive, chegou ao Brasil em 2018 para a disputa do Brasileiro de Kart, que foi disputado no próprio KGV. Em 2019, a categoria segue na competição nacional e agora chega também na Copa SP com o nome de Copa Pro Kart. Serão três etapas na temporada, todas elas no formato de rodada tripla de baterias. Os três melhores da competição ganharão uma vaga para o Brasileiro de Kart, que acontece entre os dias 15 e 27 de julho.

“É uma importante conquista para o Brasil ter a categoria OK Internacional não só no Brasileiro de Kart, mas agora também na Copa São Paulo. Os pilotos vão disputar vagas para o Brasileiro na nossa competição, além de poderem também se preparem da melhor forma possível antes de irem para o campeonato nacional em Cascavel (PR)”, diz Felipe Giaffone, organizador da Copa SP de Kart.

Os motores CIK-FIA do modelo OK que serão utilizados na Copa Pro Kart são os mesmos do Brasileiro de Kart e também serão sorteados e fornecidos pela RBC Preparações. A categoria é destinada a pilotos a partir de 15 anos já completados. Outra premiação importante da categoria OK é um teste de Fórmula Academy para o vencedor de cada uma das três etapas no KGV.

Confira a programação completa da próxima etapa da Copa SP de Kart.

Calendário da Copa Pro Kart:
1ª etapa: 18 de maio – Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)
2ª etapa: 8 de junho – Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)
3ª etapa: 22 de junho – Kartódromo Granja Viana (Cotia, SP)

Confira o regulamento completo da Copa Pro Kart no link:http://kartodromogranjaviana.com.br/wp-content/uploads/2019/04/ADENDOS-25-04.pdf

Por: RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade