Stock Light: Motortech estreia novo layout em Goiânia

0

Carro de Marcio Campos levará a nova identidade visual da Viemar Automotive

A segunda etapa da Stock Light acontece neste final de semana, em sistema de rodada dupla, em Goiânia (GO), e a Motortech Competições entra na pista com uma nova roupagem.

O novo layout do bicampeão da categoria (2015 e 2016) – Marcio Campos, levará a nova identidade visual do seu principal patrocinador – a Viemar Automotive.

As cores laranja, preto e cinza seguem estampando o carro #31, mas com um visual bem mais moderno, dentro no novo posicionamento estratégico da empresa gaúcha, líder em reposição de suspensão e direção automotiva, na América Latina.

A nova identidade é representada pelo novo logotipo da marca. Baseado em quatro elementos: caminhos, qualidade, segurança e cada peça, que são fundamentais para transmitir o que a Viemar é hoje no mundo. Todo esse novo conceito passará pela modernização do site corporativo, embalagens e toda a comunicação da empresa com seus públicos, o que mostra que a Viemar está em constante evolução, como diz o seu slogan: “Se estamos prontos para grandes desafios, imagina para o seu dia a dia”.

“Para nós é muito importante levarmos em uma competição tão importante, que visa lançar novos talentos na Stock Car, a marca Viemar. Somos parceiros há seis temporadas e isso nos enche de orgulho! Levamos o nome de uma marca líder no seu segmento, com sede no Rio Grande do Sul, que apoia o automobilismo desde de 2013”, destacou o chefe da equipe, Adilson Morari.

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive tem sua planta no Rio Grande do Sul, onde abriga uma moderna infraestrutura com tecnologia avançada para garantir a qualidade dos seus produtos.

A empresa, que atua desde 1996 no mercado de reposição, é líder no mercado de peças para suspensão e direção, com aplicações em automóveis nacionais e internacionais, atingindo mais de 60 montadoras. Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br

Confira a programação em Goiânia:

Sexta-feira, 17 de maio
08h00: Shakedown – Stock Light
08h30: Shakedown – Stock Car
09h00: Treino Livre 1 – Stock Light
10h30: Treino Extra – Stock Car
12h00: Treino de Rookies – Stock Light
13h00: Treino Livre 1 – Stock Car
14h30: Treino Livre 2 – Stock Light
16h00: Treino Livre 2 – Stock Car

Sábado, 18 de maio
08h00: Treino Livre 3 – Stock Light
09h30: Treino Livre 3 – Stock Car
11h30: Classificação – Stock Light
13h30: Classificação – Stock Car
15h15 – Corrida 1 – Stock Light

Domingo, 19 de maio
10h06 – Corrida 2 – Stock Light
10h45 – Show de Drift
11h00 – Visitação aos boxes
12h00 – Desfile de carros antigos e motos
13h00 – Corrida 1 – Stock Car
14h08 – Corrida 2 – Stock Car

 

A participação do piloto Marcio Campos é financiada pelo Estado do Rio Grande do Sul, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Programa Pró-Esporte, projeto Formando Campeões, proposto pela Motortech Competições.

Por: MS2 Comunicação Integrada

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade