Líder na Conferência Leste da MLS, Marquinhos Pedroso comemora vitória na estreia pelo DC United

0

O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso começou bem sua trajetória no DC United. Recém-contratado, o brasileiro foi titular e atuou os 90 minutos no último domingo (12), na vitória em casa por 1 a 0 sobre o Kansas City.

Feliz pela estreia, o jogador destacou a importância de começar vencendo com a camisa do novo clube. “Sem dúvidas faz toda a diferença começar com vitória, ainda mais para mim, que acabei de chegar e preciso mostrar serviço. Quero fazer o melhor sempre que estiver em campo para retribuir a confiança que depositaram em mim quando me contrataram. Espero que seja só a primeira de muitas vitórias que virão ao longo da temporada. Estou muito feliz e confiante que podemos lutar pelo título nesse ano”, ressaltou o atleta, que completou 20 jogos nos Estados Unidos.

Na liderança da Conferência Leste, ao lado do Philadelphia Union, com 23 pontos, o DC United enfrenta amanhã (15) fora de casa o Toronto. “Temos que continuar o que vem sendo feito. Cheguei faz pouco tempo mas já deu para perceber que a equipe é forte e tem um bom elenco. Isso sem contar na qualidade e estrutura que o clube oferece aos atletas, é tudo muito bom. Por tudo isso, precisamos corresponder em campo com bons jogos e continuar nossa caminhada na MLS, sempre de olho nas primeiras posições”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade