Três jogos, dois gols e 100% de aproveitamento: Meia Biel comemora ‘semana magica’ por Coritiba e seleção brasileira

0

Joia das categorias de base do Coritiba, o meia Biel viveu dias ‘mágicos’ na última semana. Convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-17, o jogador fez bonito na sua primeira oportunidade com a camisa verde-amarela.

Presente nos jogos-treino disputados diante do Barra da Tijuca, na quarta-feira (8), e da equipe sub-20 do Olaria, na sexta-feira (10), Biel balançou as redes nas duas partidas. Ambas terminaram com vitória verde-amarela por 4 a 0. Já no sábado (11), um dia após retornar da Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o meio-campo ainda pôde atuar no clássico Atletiba pelo Paranaense sub-17, onde conquistou mais um triunfo, desta vez pelo placar de 3 a 0.

Feliz pelo bom momento vivido por Coritiba e seleção brasileira, Biel é só alegria. “Estes últimos jogos foram especiais para mim. Tanto os dois pela seleção, onde fiz um gol em cada jogo, como na importante vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, pelo estadual. Foi uma semana intensa, de muito aprendizado e alegria. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e seguirei trabalhando para que estes bons resultados se tornem cada vez mais frequentes”, destacou o jovem atleta, de 17 anos.

Com dois gols anotados em dois jogos, Biel avalia de forma positiva a sua primeira oportunidade na seleção brasileira sub-17. “Com certeza foi uma experiência muito importante para a minha evolução como atleta. O contato com uma comissão técnica de muita competência e a oportunidade de trabalhar na Granja Comary me trouxeram muito conhecimento. Agora, volto para o Coritiba ainda mais motivado”, concluiu o jogador, que em 2016 conquistou o Campeonato Paranaense sub-15 pelo Coxa.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade